Policial penal é preso suspeito de torturar e estuprar detentas em presidio feminino - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de mai. de 2022

Policial penal é preso suspeito de torturar e estuprar detentas em presidio feminino

 Foto: Reprodução/ Google Maps 


Um policial penal foi preso suspeito de torturar e estuprar detentas na Penitenciária Feminina Adalberto de Moura Santos, em Picos (distante 315 km de Teresina). O cumprimento do mandado de prisão preventiva aconteceu nesta quarta-feira(11) e foi motivado pelas investigações realizadas pela Delegacia de Defesa dos Direitos Mulher do município. 

O policial não teve a identidade revelada. 

A Polícia Civil ainda não informou maiores detalhes sobre a quantidade de vítimas e a atuação do suspeito dentro da unidade prisional. 

A expectativa é que ainda na manhã desta quinta-feira, a titular da Delegacia da Mulher de Picos se pronuncie sobre o caso em entrevista coletiva. 

Procurada, a Secretaria de Justiça informou que ainda não foi notificada oficialmente sobre as denúncias contra o policial penal. 

"A Secretaria de Justiça informa que, acerca da prisão preventiva de um policial penal, lotado na Penitenciária Feminina de Picos, decretada nesta quarta-feira (11), ainda não foi notificada oficialmente dos fatos. Tão logo seja informada das circunstâcias da ocorrência, tendo em vista as investigações correrem em sigilo, a Sejus se posicionará sobre o episódio e tomará as providências cabíveis", diz a nota da Sejus. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário