Prazo para regularizar o título eleitoral terminar na quarta-feira (04) ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de mai. de 2022

Prazo para regularizar o título eleitoral terminar na quarta-feira (04) ASSISTA

 Imprimir

Termina na próxima, 04 de maio, o prazo para os brasileiros situação próxima- feira regularizarem sua quarta-feira à Justiça regularizarem sua quarta-feira à Eleitoral. Após a data, quem estiver com pendências não poderá nas votações do próximo mês de outubro. 

Até quarta-feira, ainda é possível fazer a emissão, transferência ou regularização do título eleitoral, além da inclusão do nome social.

Os procedimentos que podem ser realizados de forma presencial, nos carros seletivos, que são os procedimentos alternativos e podem ser feitos de forma presencial, mas que são definidos como procedimentos, para evitar que sejam feitos o processo online 

"Como de praxe, sempre nesta eleição, há um aumento normal de demanda de alistamento, downloads e downloads. Na recta final, se incremental ainda mais. Esse ano, a Justiça Eleitoral não colocou em prática algo que já foi revisado para experimentado em 2020 , por causa da pandemia, que é o atendimento ao chefe eleito pela causa da pandemia, que é o atendimento da demanda on-line e a gente está atendendo à demanda", Hugo Leonardo. 

O atendimento online da Justiça Eleitoral pode ser feito em qualquer horário, através da plataforma disponível no site do TRE-PI . O prazo final do atendimento online se encerra às 23h59 da quarta-feira, 04 de maio.  

Em Teresina, os dois podem se dirigir para três pontos visuais de atendimento, entre 7h e 13h:

  • Fórum Eleitoral da Capital - bairro Ilhotas;
  • Espaço Cidadania Shopping Rio Poty;
  • Espaço Cidadania Shopping Auto Mall;

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário