Precisando vencer, Altos recebe o ABC hoje pela Série C do Brasileiro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de mai. de 2022

Precisando vencer, Altos recebe o ABC hoje pela Série C do Brasileiro

 Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Altos enfrenta ABC-RN nesta quarta-feira (4), às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro. Após o badalado jogo contra o Flamengo o time volta mais uma vez suas atenções a Série C do Brasileiro, competição em que é lanterna na tabela com três jogos e três derrotas. O ABC é um time conhecido do técnico Francisco Diá, que comandou o elenco a pouco tempo e a previsão é de poucas mudanças em relação a formação que esteve em campo diante o Flamengo pela Copa do Brasil no domingo (1°).

Entre as possíveis novidades na formação está o zagueiro Ramon Baiano, que se apresentou essa semana e chegou para uma segunda passagem no Altos, pois defendeu o clube em 2019. O defensor é conhecido de Diá, pois estavam juntos no Pouso Alegre-MG até algumas semanas.

Outra novidade no elenco é o goleiro Rafael Mariano, 31 anos, também ex Pousa Alegre, o atleta se integrou ao elenco essa semana. O jogador acumula passagens pelo ABC, Manaus, Globo, Concordia e chega para compor o setor que tem atualmente Marcelo e Vinicius Rodrigues, já que o Sérvio Nikola deve está se desligando do clube. 

Dentro do grupo a partida contra o Flamengo teve peso positivo, apesar da derrota, pois o futebol apresentado mostrou evolução de um elenco que vive uma sequencia ruim na Série C. “A gente que a responsabilidade aumentou em melhorar o nível e desempenho dentro da Série C, pois se a gente jogar o que jogou contra o Flamengo tem como se recuperar na Série C”, disse Danilo Silva, lateral.

O último treino realizado na tarde de terça-feira (3) no Lindolfo o técnico Diá optou por fazer atividade voltada a posicionamento e já enumerando características do adversário.

O time tem outros nomes recém chegados que aguardam oportunidade para estrear. Além do meio campo Marcos Aurelio, o volante Anderson Braz e também o meia Valderrama, ex-Ferroviário, e recentemente Pouso Alegre. Fechando a lista de três atletas que estavam recentemente trabalhando com o técnico.

“Estou bem fisicamente, pois graças a deus estava jogando até outro dia. Agora é esperar a decisão do professor, sabemos que estamos vivendo uma situação difícil dentro dessa competição, mas é trabalhar para se recuperar”, afirmou Valderrama.

O jogo entre Altos x ABC-RN acontece nesta quarta-feira (4), às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida é válida pela 4ª rodada do Brasileiro Série C. O Altos é atual lanterna da competição e ainda não pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário