Prefeitura de Francinópolis fecha a 1ª parte das comemorações dos 60 anos. 5ª feira tem Vitor Fernandes - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de mai. de 2022

Prefeitura de Francinópolis fecha a 1ª parte das comemorações dos 60 anos. 5ª feira tem Vitor Fernandes


POR PORTAL V1



A Prefeitura de Francinópolis encerrou neste domingo (01), a primeira parte das comemorações dos 60 anos de emancipação política do município. A programação teve início na sexta-feira (29), na Câmara de Vereadores, com o lançamento de plano de ação e projetos voltados para o Enfrentamento ao Racismo, Protagonismo Negro e Indígena na história e memória de Francinópolis e campeões de leitura.


À noite, o padre Roberlan Sousa presidiu a Santa Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de São Francisco de Assis, que contou com a participação do prefeito Paulo César, vice-prefeita Celi Soares, secretários, vereadores e populares.


No sábado (30), à tarde, a programação teve continuidade com a final do Campeonato Feminino de Futsal na quadra poliesportiva da Chapada do Brejo, entre as equipes do Seff de Francinópolis e Barra D`Alcântara, sendo que a equipe do Seff foi a vitoriosa para o delírio da torcida, que compareceu em massa a quadra poliesportiva. Na entrega da premiação, o prefeito Paulo César e o coordenador de esporte Bene Chaves pediram uma maior participação do público feminino nas competições vindouras, assim como na corrida que acontecerá nesta quinta-feira, 5 de maio.


À noite, a prefeitura municipal, em parceria com as Igrejas Evangélicas, realizaram um culto de louvor e show gospel com a cantora Stefhane. Antes do culto, o prefeito Paulo César realizou a entrega de três novos uniformes para o Pelotão Mirim desenvolvido no município, por intermédio de uma parceria entre a Polícia Militar e Prefeitura Municipal. Logo depois, o prefeito agradeceu a presença de todos e informou que o evento será inserido na programação festiva do município. Ele registrou a presença do prefeito de Tanque Tiel Sales e ao lado da vice-prefeita Celi Soares e demais autoridades do município acompanharam o culto, que teve a coordenação do vereador Irmão Claudio.

“Eu me sinto feliz hoje, como evangélico que sou há mais de 20 anos e agora como vereador ao lado do nosso prefeito e eu fico muito feliz com a decisão que ele tomou de trazer esse trabalho, que na verdade é para toda Francinópolis. Feliz da nação, cujo Deus é o senhor e o povo que ele escolheu para sua herança, isto é um legado que nós deixamos nesse culto de hoje para toda Francinópolis”, agradeceu o Irmão Cláudio. A palavra de Deus foi ministrada pelo pregador Kadmiel Muniz.


No domingo, 1º de maio, dia do aniversário, as atividades começaram com o hasteamento das bandeiras na Praça Newton Campelo, seguindo com uma vasta programação na Praça Antônio Sobrinho, com shows ao vivo com artistas locais, ações intersetoriais, exposição de artesanato local, ações da Brigada de incêndio e Pelotão Mirim, apresentação dos palhaços Bolim Bolão e o tradicional corte do bolo. Paulo César agradeceu o trabalho das Secretarias na realização dos atendimentos e ofertas de serviços à comunidade realizada com grande sucesso de público.


À tarde aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol Masculino entre as equipes do Chapada Sport e Os Irmãos. Após o empate no tempo normal, a equipe do Chapada Sport foi melhor nas cobranças de pênalti e levantou a taça de campeão municipal 2022.

Durante a premiação, o prefeito informou que será montada em breve a seleção municipal para disputar o torneio, que será realizado pela APPM. Ele parabenizou as duas equipes e convidou a todos para na próxima quinta-feira (5) encerrar com chave de ouro a programação oficial dos 60 anos de Francinópolis com corrida masculina e feminina a partir das 17h e shows com Zé Malhada, Leyde Sousa, Jeffinho e a atração Vitor Fernandes.


“60 anos de Francinópolis, eu não poderia trazer qualquer artista, tinha que ser um grande artista e no dia 5 de maio na quinta-feira vem aí Vitor Fernandes, esse é um presente que estamos oferendo para Francinópolis. Convido a todos de Francinópolis e da região para participar desse grande show”, convidou Paulo César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário