Sine divulga lista com 103 vagas de emprego para Teresina; confira áreas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de mai. de 2022

Sine divulga lista com 103 vagas de emprego para Teresina; confira áreas

 Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta segunda-feira (02) uma lista com 103 oportunidades de emprego para a cidade de Teresina, sendo 44 para a ampla concorrência e 59 exclusivas para pessoas com deficiência. 

Nas vagas destinadas a ampla concorrência, existem oportunidades para várias áreas, onde para a maioria existe a necessidade de experiência de pelo menos seis meses. 

As vagas são para: Balconista (2), Borracheiro (1), Eletricista (20), Eletrônico de manutenção (2), Empregado doméstico nos serviços gerais (1), Encarregado de manutenção (1), Garçom de bar (2), Gerente de restaurante (1), Mecânico (5), Mecânico de manutenção de tratores (1).   

Também há vagas para Representante comercial autônomo (3), Soldador (2), Técnico de edificações (1), Técnico em segurança do trabalho (1), Técnico mecânico (1).

Confira aqui mais informações sobre as vagas

O Sine tem 59 vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência, para os cargos de Auxiliar administrativo (4), Auxiliar de almoxarifado (4), Auxiliar de Cozinha (1), Auxiliar de crédito (1), Auxiliar de limpeza (7), Auxiliar de linha de produção (2), Eletricista (4), Eletricista Auxiliar (4), Operador de telemarketing (20), Pedreiro (4), Servente de obras (4) e Vigia (4).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interessa em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis. 

No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário