Vídeo: bando armado faz arrastão em bar e agride proprietário - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de mai. de 2022

Vídeo: bando armado faz arrastão em bar e agride proprietário

 

 

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um bando armado promoveu um arrastão na noite desta quinta-feira (12) em um bar localizado no Parque Mão Santa, zona Leste de Teresina. Durante a ação, um dos suspeitos agride o proprietário do bar com uma coronhada. 

Segundo o capitão Oziel Oliveira, do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o bando chegou em um veículo e anunciou o assalto. 

"Eram cinco. Três deles desceram e começaram a recolher os pertences dos clientes do bar e até equipamentos do próprio estabelecimento. Levaram celulares, relógios, TV e aparelho de som. Um deles, antes de sair, ainda deu uma coronhada no dono do bar", detalhou à reportagem o capitão do 5º BPM. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a filha da vítima narrando a cena. Na legenda, a mulher diz que o pai ficou com a cabeça sangrando após a agressão. 

"Os clientes do bar que estavam no momento da ação foram rendidos e ficaram deitados no chão. Aqueles que não conseguiram correr assim que o assalto foi anunciado", acrescentou o capitão Oziel Oliveira. 

Um dos suspeitos ainda tentou levar uma motocicleta que estava em frente ao bar, mas não conseguiu dar partida no veículo. 

A polícia segue em diligências a fim de identificar e capturar o bando responsável pelo arrastão. Porém, até a publicação desta matéria, os policiais do 5º BPM não tinham novidades sobre os criminosos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário