Acusado de matar borracheiro em praça de Picos era colega de trabalho - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de jun. de 2022

Acusado de matar borracheiro em praça de Picos era colega de trabalho



O suspeito de matar o borracheiro Raimundo Nonato da Silva, de 24 anos, era colega de trabalho da vítima. A informação foi confirmada ao Portal Cidades na Net pelo comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos (4º BPM), Major Felipe.


Em relatório, a Polícia Militar de Picos destacou a suposta motivação e confirmou que o suspeito trabalhava com a vítima. “A suposta motivação teria sido um ‘acerto de contas’ com o assassinado, que tombou sem vida no local, e que era colega de trabalho do suspeito”, informou a PM.


O suspeito do crime foi identificado pelas iniciais N.D.S.B e foi preso na tarde de quinta-feira, 9 de junho, no povoado Pai Amaro, zona rural do município de Paquetá do Piauí.

Acusado do crime foi preso escondido na mata - Foto: Polícia Militar

De acordo com o 4º BPM de Picos, o Serviço de Inteligência tomou conhecimento que o suspeito estava na casa de parentes no local mencionado. E diante das informações, foi montada uma operação conjunta com a Polícia Civil para captura do foragido.

No local, foi realizada incursão na caatinga e através da utilização de técnicas de rastreamento identificaram os rastros do fugitivo, o que possibilitou a localização dele na mata, escondido, na tentativa de ludibriar o policiamento.


Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Homem foi morto a tiros em praça pública de Picos - Foto: Jesika Mayara/Picos 40 grausFONTE: As informações são do Cidades na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário