Altos mira vitória diante Ferroviário-CE e possível saída do Z4 na Série C - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de jun. de 2022

Altos mira vitória diante Ferroviário-CE e possível saída do Z4 na Série C

 Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Altos está fazendo os últimos ajustes antes do jogo contra o Ferroviário, que acontece neste domingo (12), às 15h, no estádio Lindolfo Monteiro. A partida é válida pela 10ª rodada da Série C do Brasileiro e tem um algo mais, pois uma vitória do Jacaré e algumas combinações de resultados pode colocar o time pela primeira fora da zona de rebaixamento desde quando começou a competição. 

“Temos ainda 10 partidas pela Série C na primeira fase, são 30 pontos em disputa e muita coisa pode acontecer e a gente tem a possibilidade de sair dessa zona de rebaixamento com essa vitória, claro que depende de resultados, mas a probabilidade é grande. E com relação ao adversário eu carrego uma máxima comigo, tudo tem a primeira vez e então tomara que seja nesse domingo a primeira vez que o Altos vença o Ferroviário”, afirmou o técnico Fernando Tonet.

A equipe do Ferroviário é 11° colocado na tabela, com 12 pontos. Os times tem alguns confrontos em sua história recente, foram quatro ao total, marcados por vitórias do time cearense e empates. O Altos ainda não venceu o Ferroviário.


 
Porém o técnico Fernando Tonet está com uma ajuda a mais para essa partida, pois tem alguns atletas que estiveram na equipe adversária até o começo dessa temporada. Caso por exemplo, do volante Valderrama, que afirmou ter passado algumas informações sobre as estratégias do técnico Roberto Fonseca. 

“Eu estava por lá até o começo do ano. Conheço algumas peças e sei bem como o treinador gosta de jogar. Passei até um pouco pro nosso treinador e a gente vem trabalhando firme, pois o professor tem sua metodologia de trabalho então a gente tem que seguir da melhor forma, estou feliz em estar fazendo grandes jogos e ajudando a equipe”, frisou o volante Valderrama. 

As baixas para essa partida serão o lateral-esquerdo Danilo Silva, com dores na posterior da coxa, o lateral-direito Polegar e o atacante Mosquito, também lesionados e tratando no departamento médico. 

Provável formação: Rafael Mariano, Júlio Ferrari, Lucas do Carmo, Ramon Baiano, Dieyson, Tibiri, Valderrama, Marcos Aurélio, Manoel, Elielton e Betinho. 

O jogo entre Altos x Ferroviário acontece neste domingo (12), às 15h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida é válida pela 10ª rodada da Série C. O jogo terá promoção por conta do dia dos namorados e casal que comparecer ao Lindolfinho pagará apenas um ingresso. 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário