Assaltante é preso após arrastão no ambulatório do HGV em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de jun. de 2022

Assaltante é preso após arrastão no ambulatório do HGV em Teresina



O Hospital Getúlio Vargas (HGV) foi alvo de um arrastão na manhã desta segunda-feira (06) no Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde. Um assaltante entrou em uma sala do local e roubou alguns celulares de profissionais que estavam trabalhando.

Em nota enviada à reportagem, a direção do HGV informou que após o ocorrido, segurança do prédio foi acionada e o assaltante foi pego com os pertences das vítimas. A Polícia Militar da área também foi acionada e realizou a prisão em flagrante do acusado na sequência, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Todos os pertences roubados foram recuperados.


Assaltante é preso após arrastão no ambulatório do HGV em Teresina (Foto: Divulgação/ HGV)


NOTA OFICIAL

A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) informa que o Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde sofreu uma tentativa de assalto nesta manhã de segunda-feira (6), quando um homem entrou numa sala do Ambulatório e roubou alguns celulares de profissionais que trabalhavam no local. A segurança do prédio foi acionada imediatamente e o assaltante foi pego e entregue à Polícia Militar. Todos os pertences roubados foram recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário