CAPS AD de Valença realiza festa junina com os pacientes e colaboradores - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jun. de 2022

CAPS AD de Valença realiza festa junina com os pacientes e colaboradores



O CAPS AD de Valença do Piauí, realizou nesta quarta-feira 15 de junho, o Arraiá do CAPS AD com os colaboradores e pacientes atendidos pela entidade. A festa Junina aconteceu da sede da instituição com direito a decoração em clima de São João, fogueira, comidas típicas e a famosa quadrilha.

Além da quadrilha do CAPS AD, se apresentaram o casal Lampião e Maria Bonita da quadrilha Xamegão da 15, acompanhada pelo por Leilivan Martins, membro organizador.

A coordenadora Isonária Ferreira, destaca a alegria de voltar a celebrar esse período com os paciente que estavam empolgados com a festividade.Coordenadora do CAPS AD, Izonária Ferreira

“Muito gratificante a gente voltar com as festas de São João, até porque aqui no CAPS sempre teve essa tradição deles comemorar e também já faz parte do próprio projeto terapeuta deles, pois eles ocupam a mente, então foi muito bom esse retorno, eles se empolgaram bastante na preparação, no material que foi feito para ornamentar, a preparação da fogueira, tudo que tem aqui hoje tem a participação direto deles”, disse Isonária.

A coordenadora ainda agradeceu a presença do secretário de Saúde Ruanderson, dos Coordenadores da Saúde, da Secretaria da Assistência Social e sua equipe e do incentivo e contribuição recebidos do Dr. Lucas, vereador Devaldo, Wilton Nunes, a Secretária de Saúde e o prefeito Marcelo Costa.

O Secretário de Saúde Ruanderson Barros, elogiou a organização do arraiá e ressaltou o trabalho humanizado que as entidades legadas a saúde tem se empenhado em fazer.Secretário de Saúde Ruanderson Barros

“Hoje a gente realizou a quadrilha aqui do CAPS AD e em nome da coordenadora Izonária e toda sua equipe que dizer que foi um evento lindo, a gente trabalha dessa forma com o trabalho humanizado e a gente realiza a parte terapêutica do tratamentos deles dessa vez inovando com a quadrilha que traz alusão as festas juninas”, explica o secretário.

Ruanderson, cita as demais secretarias que colaboraram com a realização do evento com os pacientes do CAPS AD.

“O evento do CAPS hoje aconteceu graças ao apoios que a gente teve da Assistência Social, da Secretaria de Obras e o empenho importantíssimo de toda a equipe do CAPS AD, a gente ficou muito satisfeito com o trabalho, com a participação deles e a presença da família”. O secretário encerra agradecendo ao gestor municipal, “quero agradecer ao prefeito Marcelo Costa que graças ao seu apoio foi possível a realização desse momento”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário