casos está alerta para alerta de sintomas Covid-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de jun. de 2022

casos está alerta para alerta de sintomas Covid-19

 Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Nas últimas 24 horas, o Piauí registrou 75 novos casos de Covid19 e um óbito. Dados foram divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde. Diante do, as autoridades de saúde de picos estão alertas para casos de aumento sintomáticos da doença.

O coordenador de Vigilância Epidemiológica de Picos, Robson, explicou que a orientação sanitária para o momento de máscara em ambientes isolados e é permitido usar como duas doses de restrição.

“Estamos em alerta para o que de casos sintomáticos. Visto que o vírus continua circulando e com os festejos do mês de junho e a circulação de pessoas nas cidades e estados vizinhos se tornam favoráveis ​​a transmissão do vírus pela cidade de vírus”, explica o coordenador.

A coordenação de Vigilância Epidemiológica preparada para as orientações do Comitê de Operações Emergenciais para medidas sanitárias.

O registro dos últimos casos positivos de Covid-19 no município de Picos é de 01 de junho. Segundo dados do recente boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, a cidade picoense possui 11.503 casos positivos da doença. Desse número, 11.322 pessoas estão recuperadas e 181 foram recuperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário