Covid: Dr. Pessoa segue com “tosse persistente”, diz Gilberto Albuquerque - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de jun. de 2022

Covid: Dr. Pessoa segue com “tosse persistente”, diz Gilberto Albuquerque



Em entrevista ao Diálogo Franco, da TV Jornal, nesta segunda-feira, 06 de junho, o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, sinalizou que o prefeito Doutor Pessoa (Republicanos) segue com uma tosse persistente, após reinfecção da Covid-19. “Segue com tosse persistente, o que incomoda e pede repouso, mas a tomografia não apontou nada anormal”, afirmou.

Doutor Pessoa tem 75 anos e já tomou as quatro doses do imunizante contra a Covid-19. Há a perspectiva que ele retome a agenda na Prefeitura nos próximos dias. Gilberto Albuquerque concedeu entrevista ao Diálogo Franco (Foto: Divulgação)


Gilberto Albuquerque ainda comentou sobre a decisão do COE Municipal de manter a flexibilização do uso de máscara em local fechado. De acordo com ele, o indicativo se deu com base nos dados epidemiológicos de Teresina.

O presidente da FMS ressaltou também a necessidade da população ir aos postos tomar as doses de reforço do imunizante contra o coronavirus, segundo ele, a demanda ainda está abaixo do esperado.

francyteixeira@meionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário