Criança de 2 anos morre após sofrer parada cardíaca, em Elesbão Veloso Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de jun. de 2022

Criança de 2 anos morre após sofrer parada cardíaca, em Elesbão Veloso Piaui



22 de junho de 2022



Por Felipe Costa




Faleceu no começo da manhã desta quarta-feira (22), em um dos leitos do Hospital Estadual Norberto Moura, Ryan Carlos Pereira da Silva, de apenas dois anos de idade. A criança encontra-se sob cuidados médicos desde a última terça-feira.


Na declaração de óbito constam como causa da morte: Parada Cardíaca; Parada Respiratória; Insuficiência Respiratória Aguda e Broncopneumonia.


Sua mãe, a Sra. Francisca Pereira da Silva, conhecida popularmente como Dalva, chorando copiosamente, relata que desde 1 hora da madrugada dessa feira, seu filho começou a ter mudado, foram feitas diversas procedimentos na esperança de obter melhora no estado de saúde, mas infelizmente, ele foi a óbito às 7h30min. O médico ainda solícito a regulação do paciente, mas não houve tempo hábil.




O corpo de Ryan, está sendo velado em sua residência, na Rua Padre José Paulo, no Bairro Capitão Mundoco. O horário do sepultamento ainda não foi acertado, mas não será no Cemitério da Lagoa de Fora; informação por Rayane Moura, confirmada umas das irmãs de Ryan.


Aos familiares enlutados, deixo minhas condolências.


Ryan Pereira da Silva
Nasceu em 21/04/2020
Deixou a vida terrena em 22/06/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário