Criminosos fazem arrastão na casa de PM e levam carro de jornalista em THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jun. de 2022

Criminosos fazem arrastão na casa de PM e levam carro de jornalista em THE

 Quatro bandidos fortemente armados invadiram a residência de um policial militar no Parque Brasil I, na zona Norte de Teresina. As imagens do circuito interno de segurança mostram que os criminosos já estavam com todo o crime planejado. A ação criminosa ocorreu por volta das 21h49 da última terça-feira, dia 14 de junho.



A quadrilha levou joias, dinheiro, celulares e um veiculo que pertence a uma jornalista. Os bandidos ainda deram coronhadas na cabeça de uma das vítimas e fugiram levando os pertences.

Quadrilha invade casa de PM na zona Norte de Teresina - Foto: Reprodução


“Foram quatro indivíduos a pé fortemente armados que entraram na casa e fizeram o arrastão. Na casa se encontrava um policial militar que não estava armado no momento, inclusive, levaram um cordão de ouro, celular e a carteira dele com documentos e dinheiro, além de um carro modelo Fox, de cor branca e placas NHW-6130, que pertence uma jornalista, mas quem estava no carro era o pai da moça. Ele ainda levou uma coronhada na cabeça”, declarou uma das vitimas.

Câmeras registraram os suspeitos caminhando pela rua antes do assalto

Após o assalto, os suspeitos fugiram com sentido a avenida principal do Poti Velho. O Batalhão que atende a região foi acionado e realizaram diligência no entorno do bairro, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Até o momento, ninguém foi preso.

Carro que pertence a jornalista foi levado após o assalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário