Dupla é presa com moeda do Paraguai, dólar e motocicleta roubada - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de jun. de 2022

Dupla é presa com moeda do Paraguai, dólar e motocicleta roubada

 Uma abordagem realizada por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, na manhã desta quarta-feira (1), resultou na prisão de dois homens. A dupla estava em uma moto roubada e levava uma TV de uma clínica particular de Teresina, que foi furtada na madrugada de hoje. 

Com os presos, os policiais encontraram ainda cédulas de dólar e de guarani, moeda do Paraguai, e cerca de R$ 2,5 mil em espécie. 

Segundo informou o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, a dupla alega que comprou a TV e a motocicleta pelo valor de R$ 100 cada. 

Um dos presos foi identificado como Edio Goncalves de 44 anos. O segundo, segundo o major Audivan Nunes, não deu o nome verdadeiro até o momento. 

“Eles nos informaram que trabalhavam emprestando dinheiro e cobrando juros. Mas vamos investigar a origem desse dinheiro e de quem eles compraram essa tv, possivelmente o responsável pelo arrombamento na clínica particular na madrugada de hoje”, frisou Audivan Nunes.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Os dois foram abordados nas proximidades da Maternidade Evangelina Rosa, zona Sul de Teresina. O principal alvo da dupla, segundo o sargento Mota, era clínica. Eles participariam dos roubos e depois vendiam os produtos oriundos do crime. 

A dupla estava utilizando uma pistola de cola quente possivelmente para praticar os delitos. 

A Força Tarefa encaminhou a dupla para Central de Flagrantes, onde vão responder pelo crime de receptação e ficarão à disposição da Polícia. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário