Estudante de 16 anos morre em colisão entre moto e ônibus na Frei Serafim - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de jun. de 2022

Estudante de 16 anos morre em colisão entre moto e ônibus na Frei Serafim



Na manhã desta terça-feira (07), uma estudante de 16 anos, identificada como Ana Katlheen Rodrigues, morreu após colisão entre uma motocicleta e um ônibus na Ponte Juscelino Kubitscheck, na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina.

O acidente ocorreu logo após a adolescente deixar a escola e seguir pela avenida com o pai, identificado apenas como Jhonatan, que pilotava a moto. O acidente ocorreu por volta das 10h30. Ela é filha de uma sargento do 2º Batalhão de Engenharia e Construção (2º BEC).


Estudante de 16 anos morreu após colisão entre moto e carro na Ponte da Frei Serafim - Foto: Matheus Oliveira/ Meio Norte


De acordo com o sargento Júlio César, comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), o pai relatou que o acidente ocorreu no momento em que tentou desviar de uma bicicleta e acabou colidindo lateralmente com um ônibus do Consórcio Urbanus e a adolescente caiu do veículo devido ao forte impacto.


"Conforme relato do pai da adolescente, o ônibus triscou na guidão da moto, chegando a vítima fatal, que vinha como passageira, cair e infelizmente ir a óbito ainda no local", declarou o sargento, em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte.


Estudante de 16 anos morre em colisão entre moto e ônibus na Frei Serafim
Crédito: Matheus Oliveira




Ainda segundo o sargento Júlio César, o condutor do ônibus permaneceu no local para prestar os esclarecimentos e foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Saiu), foi acionada e os profissionais constaram o óbito da jovem. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da jovem.


Ana Kelly morreu ainda no local do acidente - Foto: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário