Grupamento da Policia Militar de Lagoa do Sítio tem novo comandante - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jun. de 2022

Grupamento da Policia Militar de Lagoa do Sítio tem novo comandante



POR PORTAL V1


Comandante do 23º BPM major Antonio Santos e o 3° Sargento Manoel Nogueira

O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Scheiwwan Lopes, dentro das mudanças que ocorrem no âmbito da instituição, nomeou o 3° Sargento Manoel Nogueira para o comando do Grupamento da Policia Militar da cidade de Lagoa do Sítio.

A portaria foi expedida e o graduado assumiu na tarde desta quarta-feira (15), na presença do comandante do 23° BPM, Major Santos.

Recentemente, o prefeito Sávio Moura celebrou a realização de um convênio com a PMPI, ação esta que irá contribuir significativamente para as ações de policiamento na região urbana e rural de Lagoa do Sítio.

Antes de assumir o comando do grupamento, o 3° Sargento Manoel Nogueira, de perfil técnico e operacional, coordenou a Força Tática do batalhão, além de gerenciar as ações nos GPMs de Elesbão Veloso e Inhuma.

Com quase 17 anos de serviço público, o profissional possui o Estágio de Aplicações Táticas do BOPE, Curso de Atendimento Pré Hospitalar Tático, Instrução de Nivelamento da Força Nacional, além de ser formado em Ciências Contábeis, Pedagogia e com especialização nas respectivas áreas, ou seja, o GPM de Lagoa do Sitio terá um comandante preparado para atender a demanda do município com zelo e responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário