Henrique, da dupla com Juliano, deixa arma em quarto de hotel no interior de SP - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de jun. de 2022

Henrique, da dupla com Juliano, deixa arma em quarto de hotel no interior de SP

 Marcelo Sa Barreto / AgNews

O cantor Henrique, da dupla com Juliano, virou alvo de polêmica nesta segunda-feira (13) após deixar uma arma com outros pertences no quarto do hotel em que estava hospedado, em Americana (114 km de São Paulo), e pedir para um policial retirar. A arma está registrada em nome dele, que possui porte legal.

Segundo a assessoria do artista, ele tinha planos de retornar ao hotel depois de fazer um show em Pedro Leopoldo (MG), mas devido a um compromisso pessoal teve que mudar os planos. Um membro da equipe do artista continuava hospedado no hotel.
Por segurança, o cantor pediu para um policial retirar a arma para evitar extravio ou algum acidente. "A arma foi entregue em mãos ao cantor, lacrada e com o devido cuidado", disse a assessoria do artista, que não informou o tipo de arma.

Henrique e Juliano são competidores de modalidades de tiros e sempre que possível aproveitam um tempo para treinar em locais adequados, informou a assessoria. No próximo domingo (19), o cantor vai competir na etapa estadual da modalidade.

Em nota, o artista informou ainda que ele e seu parceiro de dupla fazem questão de divulgar o esporte e o equipamento da maneira correta. A dupla tem treinado, disputando os torneios e pontuado. Eles já conquistaram 1º , 2º 3º e 5º em etapas e modalidades diferentes.

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário