Homem foge da polícia após jogar fora sacola com arma e drogas em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jun. de 2022

Homem foge da polícia após jogar fora sacola com arma e drogas em Teresina



Um homem ainda não identificado fugiu da polícia após jogar fora uma sacola com uma arma, munição e drogas. Ao avistar a equipe da Polícia Militar do 5° BPM, o indivíduo lançou o material próximo a uma residência e escapou de motocicleta.

O caso aconteceu na Vila Meio Norte, no bairro Pedra Mole, precisamente na Avenida Santa Terezinha, zona Leste de Teresina, na noite desta quarta-feira (15).

Armas e drogas foram apreendidas após fuga de homem não identificado. Crédito: Reprodução/WhatsApp.

Na sacola, que populares tentaram pegar antes da polícia, foi encontrado um revólver calibri 38, 4 gramas de crack, R$161, 30g de maconha e munições. O material foi levado para a Central de Flagrantes e as investigações continuam para identificar o fugitivo.


A fuga aconteceu no momento que o homem em atitude suspeita percebeu que poderia ser abordado pela equipe da Polícia Militar. "Em ato contínuo a guarnição verificou-se que se tratava de todo material já descrito. Que ao tentarmos acompanhar o indivíduo não foi possível pois o mesmo sai com destino ignorado", disse o agrupamento em nota enviada ao Meio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário