Ministro da Infraestrutura visita Teresina e inaugura duplicação da BR 316 nesta segunda - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de jun. de 2022

Ministro da Infraestrutura visita Teresina e inaugura duplicação da BR 316 nesta segunda

 Foto: Ricardo Botelho/MInfra

O Ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, participa nesta segunda-feira da solenidade de entrega da duplicação da BR-316, no trecho que liga Teresina à cidade de Demerval Lobão. O evento está marcado para 10h e deve contar também com a presença do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, membros da bancada federal do Piauí e outras autoridades. 

A duplicação da BR 316 foi iniciada em 2013. O trecho urbano da obra é de responsabilidade do governo estadual, já o trecho que será entregue hoje é de responsabilidade do Governo Federal, através do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT). 

Após a inauguração do trecho duplicado, a comitiva ministerial segue para uma visita técnica às obras do viaduto do Mercado do Peixe, que tem como objetivo melhorar o trânsito e o tráfego de veículos entre as zonas Sudeste e Leste da capital. 

As obras do viaduto, iniciadas em 2019, são marcadas por paralisações, motivadas pela pandemia da Covid-19 e por problemas contratuais com as empresas responsáveis pela execução. 

A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos ainda em 2022. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário