Namorado de estudante morta em acidente faz homenagem em texto emocionante - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de jun. de 2022

Namorado de estudante morta em acidente faz homenagem em texto emocionante



A morte da estudante Ana Katlheen Rodrigues, de 16 anos, vítima de uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus, comoveu a cidade de Teresina nessa terça-feira (07). Uma das pessoas que prestaram homenagem à adolescente foi o seu namorado, o estudante Luiz Fernando, que compartilhou um desabafo nas redes sociais.

Em um texto emocionante, Luiz Fernando fala como vai sentir a falta de Ana Katlheen e dos momentos que viveram juntos. A publicação contém uma série de imagens dos dois juntos, assim como prints de conversas onde Ana afirma que nunca irá desistir da relação deles, pois têm uma história para viver.


Namorado de estudante morta em acidente faz homenagem emocionante (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Confira o texto:

"A gente só se vive uma vez" era oq vc sempre me dizia e hoje eu tô vendo que essa frase realmente é verdadeira. Vc me fez viver em meses o que eu não vivi em anos, vc realmente me mostrou que o melhor dessa vida é viver, essa frase vai está sempre no meu coração, juntinho de vc. Olhar pro canto daquela sala e n te ver vai ser horrível pra mim, me lembro de todas as vezes que olhava pra vc e dizia "eu te amo" e vc entendia só com a leitura labial. Vai ser difícil sem vc minha pequena, todos os dias eu fazia questão de dizer o quanto sou apaixonado por cada detalhe seu.

Seus incentivos, seus conselhos, seu beijo, o seu toque, o seu sorriso, os nossos sonhos, é o que vejo todas as vezes que fecho os olhos. Eu sempre falei pra vc que não queria q a gente fosse só um "namorinho de ensino médio", eu te falava todas as vezes que queria uma vida com vc, tá tudo muito confuso, ainda não consigo me imaginar sem vc. Eu ainda vou te ver entrar lá no sitio do Bosco com aquele vestido que a gente escolheu e esperar a gente falar "eu aceito" um pro outro, eu ainda vou viver isso nem que seja nos meus sonhos. Aquela camisa listrada que vc tanto gostava, que sempre falava que eu ficava um gato nela, eu vesti ela pra me despedir de vc, fui como vc gostaria que eu fosse...


Namorado faz homenagem em texto emocionante (Foto: Redes sociais)Vai ser difícil superar todos os beijos, abraços e sonhos pq vc foi muito além de uma namorada, vc é a mulher da minha vida, a mulher que eu sempre pedi pra Deus q ele pediu de volta. Eu so quero que vc saiba que que te amo muito meu "xerim", minha vida não vai ser a msm sem vc, pq com vc eu construi planos pra minha vida. A partir de hoje é tudo por vc, eu vou levar aquela frase pro resto da minha vida " A gente só se vive uma vez".




Hoje eu vi o amor da minha vida dormi um sono eterno e ser colocada num buraco.

Obrigado por tudo, de verdade, vc vai sempre morar no meu coração. Vou ser sempre o seu "xerim", eu te amo demais, eu ainda sou e sempre vou ser apaixonado por vc minha menina.


Tenho certeza que hoje tá tendo uma festa nos céus, com a chegada de um anjinho tão lindo e tão precioso como vc

Eu nunca tive um amor tão valioso quanto o seu. Te amo !!



Ana kathleen




O Colégio da Polícia Militar do Piauí, lamentou por meio das redes sociais a morte da estudante Ana Katlheen Rodrigues. A adolescente era aluna do 2º ano do ensino médio do colégio.

"Luto! É com muita dor que comunicamos o falecimento da aluna Ana Kathleen do 2º Ano na data de hoje, vítima de acidente de trânsito. Informaremos o local do velório e sepultamento", informou o anúncio nas redes sociais.


A direção da escola ainda afirmou que, diante do ocorrido, a festa junina dos alunos que ocorreria no sábado (11) será adiada.


Plícia Militar também lamentou morte

Por meio de nota, a Polícia Militar do Piauí também lamentou a morte da jovem aluna do 2° ano do Colégio da PM, após se envolver em um acidente nesta terça-feira (07).

"O Comando-Geral da PMPI e toda a família policial militar estendem condol~encias aos familiares e amigos, ao tempo em que desejam que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessarem esse momento de dor", diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário