Palmeiras vence o Atlético-GO de virada e se isola como líder do Brasileiro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de jun. de 2022

Palmeiras vence o Atlético-GO de virada e se isola como líder do Brasileiro

 O Palmeiras começou para perder o Atlético-GO, com um gol contra bizarro de Luan. Mas precisou de sete minutos para virar ainda no 1º tempo e fazer 4 a 1.

Foto - Cesar Greco - Palmeiras

No segundo tempo, levou o segundo e passou em branco. Mas os 4 a 2 foram suficientes para o time isolar na liderança do Brasileirão: tem 25 contra 2 do Corinthians.

Foi uma apresentação de assustar do tempo de Abel Ferreira, retratada por Baralhas, ao microfone da estreia, no intervalo: "Em primeiro, agradecer que o 1º tempo".

O resultado é um bom gás para os dias definitivos que o Verdão tem pela frente. Na segunda-feira (20), pelo Brasileiro, o desafio no Morumbi é contra o São Paulo.

Na quinta (23), o time eo local são os mesmos, mas o campeonato é a Copa do Brasil. No dia 26, tem o Avaí em Florianópolis. E, no dia 29, no Paraguai, o rival pelas oitavas da Libertadores é o Cerro Porteño (PAR).

O Atlético-GO, que volta para a zona de rebaixamento, com 13 pontos, tem o Juventude em casa, no próximo domingo, antes de encarar o clássico com o Goiás, no dia 22, quarta-feira -ambos pelo Brasileirão.

O Atlético-GO contornou com uma infelicidade enorme do Palmeiras para abrir o placar, aos 28' do 1º tempo. O cruzamento cabecear da direita para Jorg e bola acertar o travessão. Na volta, Churin bateu para o gol, mas, no caminho, tentando tirar, Luan bateu contra o próprio gol e abriu o placar.

Mas o Palmeiras não se abalou, não. Com Zé Rafael o Verdão empatou aos 41', após passe de Veron. Dois minutos depois, aos 43', uma vez de Gómez desviou-se de Luan em escanteio e virar.

Com mais um minuto, Scarpa recebeu de Veron e bateu à direita para fazer 3 a 1, aos 44'. E, aos 48', Gómez de novo, após escanteio e desvio de Rony, fez 4 a 1 para o Palmeiras.

Na segunda etapa, com o Palmeiras um pouco mais de manhã, Churin aproveitou a saída ruim de Weverton e fez o segundo do Dragão, aos 33'.

O Palmeiras teve um bom volume de jogo no campo de ataque nos primeiros 20 minutos de jogo. Mas o Atlético-GO, em um jogo de transição rápida, também chega à área de Weverton.

O Dragão teve duas chegadas perigosas com direito a Baralhas, com conclusão de letra. O Palmeiras teve dois bons chutes de Scarpa e um pedido de pênalti em bola enfiada por Veron também para o camisa 14.

A jogada do Atlético-GO pela direita foi boa, a cabeçada no travessão, de Jorginho, também. Quem foi mal na jogada foi Luan. Ao tentar tirar, à frente de Weverton, o zagueiro do Palmeiras, de meia bicicleta arrematou contra o próprio gol num lance esquisitíssimo.

Não deu muito tempo para o palmeirense se preocupar. Em poucos minutos, o Palmeiras assimilou o golpe e virou a partida. Aos 41', Luan faz bonita inversão para Veron na ponta esquerda. 

O atacante dominou e soltou rasteiro para Zé Rafael bater de primeira e empatar. Dois minutos depois, Scarpa bateu escanteio, Luan desviou na primeira trave e Gómez completou para o gol na segunda para virar.

Um depois, foi a vez de Scarpa receber de primeira versão na área e bater, de direita, para 3 a 1. E, aos 48', De novo em jogada de escanteio de Scarpa, foi a vez de Rony desviar para Gómez, de novo, pegar o rebote e fazer o quarto do Verdão.

Com a placa assegurada fez muitas trocas, o o ritmo do Palmeiras. Aos 33', viu Churin fazer o segundo em erro de Weverton.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário