Prefeitura de Floriano apoia movimentos juninos do município - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de jun. de 2022

Prefeitura de Floriano apoia movimentos juninos do município

 

Na noite deste sábado (11), a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, esteve presente em três movimentos juninos, nos bairros Campo Velho, Tiberão e Conjunto Pedro Simplício, este último sendo realizado na Estação Cidadania, sede da Secretaria de Cultura, com a apresentação da quadrilha Arraiá da Princesa, e arrasta-pé. O "Anavam Floriano" é um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer que realiza arraiás pelo  município,  seguindo um calendário junino.

Os eventos contaram com a presença dos secretários municipais de Governo, Marcony Alisson e de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos, o vereador, Carlos Eduardo e coloca sociedade civil organizada.

Segundo a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos, foi feita uma reunião prévia com lideranças juninas, e assim foi definido o calendário festivo, que está sendo seguido.Ela enfatizou o apoio que a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Cultura, vem dando na organização das atrações e na logística dos eventos.

"Uma verdadeira multidão tem marcado presença. O florianense é um povo culto por natureza, gosta de se expressar, através da cultura, e se reinventar a cada dia, por isso cultura resiste. A prefeitura vem para dar esse  suporte, com visitas, reuniões e assim definimos um calendário para o movimento "Anavam Floriano", que segue com diversas atividades culturais em todo o nosso município neste período junino", finalizou.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário