PRF dois prendedores por embriaguez ao volante em Bom Jesus - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de jun. de 2022

PRF dois prendedores por embriaguez ao volante em Bom Jesus

 Foto: Reprodução/PRF

Dois motoristas, que não tiveram como identidades reveladas, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste sábado (19) após serem flagrados dirigindo embriagados na BR-135, no município de Bom Jesus. 

Um dos condutores, um homem de 50 anos, transitava em alta velocidade em um veículo de passeio com mais dois passageiros. Na abordagem, os policiais constataram a voz embargada, desorientação e odor alcoólico.

Ao realizar o teste do etilômetro, o motorista apresentou um índice de 0,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, cerca de 22 vezes acima do limite permitido, configurando crime de trânsito.

O outro motorista, dirigia um automóvel, também dirigia um automóvel, quando foi por outras agentes da PRF. Ao realizar o teste do etilômetro, o condutor apresentou um índice de álcool 12 vezes acima do limite regulamentar. 

Diante das informações de avisos e avisos, os motoristas foram presos pela Delegacia de Polícia Civil encaminhados pela Delegacia de Polícia Civil, onde foram informados.

OPERAÇÃO CORPUS CHRISTI

A Operação Corpus Christ 2022, iniciada pela PRF nas estradas do Puí na última quarta-feira (15), finalmente às 23h59 deste domingo (19). O resultado das ações de controle realizado na divulgação neste período (20), segunda das sede do órgão em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário