Sebrae e Governo do Estado lança campanha de incentivo ao turismo no litoral do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de jun. de 2022

Sebrae e Governo do Estado lança campanha de incentivo ao turismo no litoral do Piauí

 

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Governo do Estado do Lançam, nesta quinta-feira (23), a campanha “Visite o Litoral do Piauí”, que visa incentivar o turismo no litoral do Piauí. A iniciativa engloba ações de publicidade que ampliam a divulgação das potencialidades da região.

Ao todo, foram visitar dez vídeos que mostram como experiências que o podem mostrar ao litoral as cidades do litoraluiense. O material será divulgado tanto em meio televisivo como nas redes sociais. Segundo Delano Rocha, diretor técnico do Sebrae no estado, a ideia é fomentar todo o setor.  

"O turismo no nosso litoral cresceu muito e o turismo envolve uma cadeiariquíssima, de vários segmentos. toda sua estrutura", disse o diretor.

A campanha vem no momento em que o setor econômico vem se recuperando pela pandemia. Com diversos eventos já anunciados e programados no litoral, o intuitivo é também proporcionar uma excelente experiência para quem visita o estado.

“Nosso desafio como Sebrae e Governo do Estado, junto com o melhor, é trabalhar essa estruturação da forma para o turista que nos visite tenha a e replicá-la experiência com seus amigos e em suas redes sociais”, concluiu Delano Rocha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário