Suspeito de diversos arrastões é preso pela Força Tarefa em Teresina; vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de jun. de 2022

Suspeito de diversos arrastões é preso pela Força Tarefa em Teresina; vídeo



A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizou na manhã desta terça-feira (07), a prisão de um indivíduo suspeito de ter roubado um padeiro nas primeiras horas da manhã de hoje na zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta de 4 horas da manhã.


De acordo com o Major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarega, com o suspeito foi apreendido diversos celulares roubados e uma arma de fogo usada nas ações criminosas. Uma motocicleta que estava em posse do autuado e que também era roubada, foi recuperada.





“Mais uma operação da Força Tarefa e conseguimos prender um dos indivíduos acusados de roubar um cidadão, um padeiro na zona Sul de Teresina por volta de 4 horas da manhã e com ele encontramos esse armamento. Ele se encontra preso e esses celulares são roubados, bag, moto também roubada e foi uma operação comandada pela equipe Titan do sargento Mota”, disse.


Segundo o sargento Mota, o preso também é suspeito de diversos arrastões a estabelecimentos na zona Sul de Teresina. “Mais um elemento tirado nesta terça-feira acabando com a zona Sul, fazendo arrastões em pizzaria, em delivers de Teresina e se passando por delivery. Celulares roubados, mais de 4 chaves de moto aqui e essa arma aqui. É um absurdo. Esse elemento está sendo tirado de circulação e a zona Sul vai ter um sossego esses dias. Ele vai responder na justiça. Não justifica esse elemento bom, sadio, consciente, roubar a população da zona Sul. Estamos aqui para trabalhar”, destacou o sargento.

O preso e todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.


Suspeito de diversos arrastões é preso pela Força Tarefa em Teresina (Foto: Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário