Vídeo mostra macaco “amolando” faca no Sul do Piauí; veja! - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de jun. de 2022

Vídeo mostra macaco “amolando” faca no Sul do Piauí; veja!

 Um macaco-prego garantiu seus quinze minutos de fama após ser flagrado causando transtornos a moradores na cidade de Corrente, situada ao Sul do Piauí. Um vídeo feito por um morador mostra o espertinho “amolando” uma faca de cozinha sobre o muro de um centro comercial do município.

O vídeo, que começou a viralizar nas redes sociais na quarta-feira (22), chamou atenção dos internautas porque em determinado momento o animal desliza rapidamente a faca sobre uma superfície de concreto, o que aparenta ser uma tentativa de afiar o utensílio cortante.

Vídeo!


O animal tomou posse do objeto após invadir uma residência. Moradores relatam que o pequeno primata já furtou caixas de sabão em pó, panos de chão e até pacotes de biscoito.

Macaco-prego é flagrado "amolando" faca no Sul do Piauí  (Foto: reprodução)Macaco-prego é flagrado "amolando" faca no Sul do Piauí  (Foto: reprodução)

Ao Meionorte.com, a Secretaria de Meio Ambiente de Corrente informou que já solicitou ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) a captura e soltura do animal em uma área de preservação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário