Zé Raimundo conquista Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de jun. de 2022

Zé Raimundo conquista Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

 

A gestão do prefeito José Raimundo conquistou o Prêmio Prefeito Empreendedor, idealizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A entrega da premiação ocorreu na manhã desta quinta-feira, 09, na sede do Sebrae Piauí, em Teresina.

Oeiras levou o Prêmio Sebrae na categoria Sala do Empreendedor, pelo projeto ‘Tô Legal’. Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semics), o projeto tem o objetivo de levar informações e orientações aos oeirenses para ampliar o nível de formalizações no município, estimulando o cadastro de Microempreendedores Individuais (MEIs) entre os proprietários de pequenos negócios.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos municipais que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município.

No total, dentre os 51 semifinalistas, oito chefes de executivos municipais receberam a premiação. Após vencer a fase estadual, o prefeito José Raimundo concorre na etapa nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que ocorre dia 28 de junho, em Brasília.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário