Abastecimento de água deve ser retomado na manhã de segunda (24) em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de jul. de 2022

Abastecimento de água deve ser retomado na manhã de segunda (24) em Teresina

 Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

Após a manutenção na Estação de Tratamento de Água Sul (ETA-Sul), o abastecimento de água deve ser retomado de forma gradual em Teresina a partir das 6h da manhã desta segunda-feira (24). A previsão é da Águas de Teresina, concessionária responsável pelo serviço na capital. 

A interrupção do fornecimento atingiu bairros do Centro, Leste, Sul, Sudeste e parte da zona Norte de Teresina. Segundo a empresa, a manutenção integra o plano de modernização do sistema de abastecimento de água da capital para otimizar e assegurar a distribuição durante o chamado B-R-O Bró, período marcado por altas temperaturas na região. 

Além da manutenção, a concessionária também realizou neste domingo a limpeza na estação de tratamento de água para melhorar a eficiência e garantir um aumento na capacidade da ETA-Sul, preparando a unidade para o período de maior consumo.

Ainda de acordo com a Águas de Teresina, outras intervenções devem ser realizadas nas próximas semanas como forma de garantir o abastecimento regular durante o período do B R O Bró. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário