Ambulante que ofereceu picolé a policial disse que está aproveitando a fama - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de jul. de 2022

Ambulante que ofereceu picolé a policial disse que está aproveitando a fama



A cena de um picolé sendo tomado das mãos de um ambulante e arremessado pelo sargento Avelar Dos Reis Mota, da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), circulou nas redes sociais e já acumula mais de 1 milhão de visualizações em perfis no TikTok. Por lá, internautas dividiram opiniões. Uns acharam a situação engraçada, enquanto outros lamentaram a atitude do agente de segurança.

Nesta sexta-feira (8), um dos protagonistas da ação, o ambulante Agliberto Ferreira da Silva, responsável por oferecer iguaria de sabor castanha ao policial durante uma entrevista, deu sua versão sobre o acontecido durante participação no programa Ronda Nacional, apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos. Para o Ratinho do Picolé, como também é conhecido, a atitude do agente de segurança não foi hostil e os frutos da "fama" já estão sendo colhidos.





“Eu sempre tomo uma [cerveja], mas não é em qualquer ocasião que eu bebo, viu? Eu estava descansando no meu horário de trabalho, vi um conhecido, peguei o carrinho e ofereci um picolé de castanha ao Cabo Mota, foi sem pensar”, falou.

Agliberto Ferreira da Silva, o ambulante que ofereceu um picolé de castanha ao Cabo Mota, explica a situação no ronda Nacional (Foto: Raissa Morais)


Ele afirma que não ficou constrangido com a reação do policial, que tomou a iguaria das mãos do ambulante jogando-a ao chão. “Eu me lembro que ele estava em uma entrevista e eu não fiquei incomodado com a atitude dele. Não é uma reação mal dada, eu admiro o cabo Mota”, disse.

O ambulante afirma que após o vídeo viralizar, tem sido tratado como uma celebridade no Centro da capital. Agliberto disse que com a venda de picolés em sabores diversos ele arrecada uma média de R$ 80 reais, um valor que, segundo ele, pode aumentar devido sua “fama”.

“Uma coisa assim sempre beneficia a gente, né? As pessoas veem nas redes sociais, comentam, conhecem a gente, tem uma fama, eu tenhon certeza que já estou sendo reconhecido. Mas tem sempre aquelas pessoas que conhecem a gente e entendem a situação, como meu amigo Ivan Lima, jornalista que me respeita e vai me ajudar a aumentar a venda dos picolés”, falou aos risos.

Avelar Dos Reis Mota se pronunciou sobre o caso e garantiu que sua ação foi resultado de um reflexo de um policial. “Eu pensava que era pedaço de pau, uma árvore. Não foi porque eu quis, foi reflexo do policial atento”, disse em entrevista ao repórter Felipe Reis, da Rede Meio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário