Antes de ser morta com 20 tiros, vítima pediu para deixarem esposa grávida viva, diz PM - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jul. de 2022

Antes de ser morta com 20 tiros, vítima pediu para deixarem esposa grávida viva, diz PM

 Foto: Polícia Militar 

Um homicídio foi registrado por volta das 20h no bairro Santa Maria, zona Norte de Teresina. A vítima foi Anderson da Silva Pinho, de 34 anos, que, antes de ser morto, pediu para os bandidos deixarem a esposa grávida viva. 

Segundo a Força Tática do 13º BPM, cinco homens invadiram a residência da vítima encapuzados alegando que eram policiais. Dentro da casa, travaram uma luta corporal contra Anderson. Os bandidos pediram dinheiro e a arma da vítima. 

“Eles chegaram em um Punto e estacionaram um pouco distante da residência e foram a pé. Na casa, segundo informações de populares, houve uma luta corporal e, antes de ser morto, a vítima pediu para não matarem a esposa”, destacou o sargento Matias. 

Anderson foi morto com 20 tiros de arma de fogo, 17 deles de revólver .40 e três de pistola 9 milímetros. E, antes de deixarem a residência, os bandidos levaram um notebook e celulares.  

Anderson Pinho, também conhecido como Mega, tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. 

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso para saber o que motivou o crime e quem são os autores do homicídio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário