Atleta de voleibol, Tandara Caixeta, quer construir novas histórias - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de jul. de 2022

Atleta de voleibol, Tandara Caixeta, quer construir novas histórias



Uma mulher focada em ajudar os outros. Assim tem sido a vida da jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei, Tandara Caixeta. Nos últimos anos, a rotina da atleta campeã olímpica tem sido se debruçar, cada vez mais, sobre o Instituto que leva o seu nome e no qual é fundadora em Osasco.

Ao lado do marido e da pequena filha, ela se inspira para ajudar a construir novas histórias lindas através do voleibol. E para isso, tem se dedicado em ensinar as técnicas que a levaram a ser uma das melhores jogadoras do mundo, repetidas vezes. Com olhar sensível sobre as quadras, incentiva cada vez mais crianças, adolescentes e jovens de todo o Estado de SP.

Tandara Caixeta é pré-candidata a deputada federal (Divulgação)


“O vôlei faz parte de mim. Sempre fez e sempre fará. Mas agora, meu olhar é diferente. Não me preocupo apenas em mudar o resultado de uma partida através do meu saque, mas sim em mostrar um novo caminho e modificar histórias através do voleibol. E fico feliz com o resultado que temos alcançado”, explicou Tandara Caixeta.

Atleta não abre mão de ajudar pessoas

A atleta, que busca na Justiça provar que o que houve foi uma contaminação cruzada, não intencional, visa diminuição da pena por doping. Porém, não pensa em abrir mão de ajudar cada vez mais pessoas através do Esporte. E se engana quem pensa que Tandara está parada.


“Servir é a honra que nos compete. Penso que agora é retribuir tudo o que conquistei através do vôlei, ajudando na formação de novos atletas e quem sabe de novas Tandara’s, que possam representar o nosso país. É claro que não rejeito uma partidinha de vôlei aos fins de semana, mas meu foco agora está em transformar vidas através do voleibol. Nos últimos seis anos a minha estimativa é que mais de 3 mil pessoas, entre 6 e 21 anos, tenham passado pelo Instituto”, reforçou.

A nova Tandara, de olhar fixo para o futuro, quer fazer todo o possível para escrever belos capítulos na nova página que está vivendo, permitindo roteiros seguros na vida das pessoas. E agora, pré-candidata a deputada federal, sabe que pode otimizar cada vez mais os resultados, tanto através do esporte, quanto da política.

“A cada dia ouço novas histórias. Tem crianças que chegam até nós em completa vulnerabilidade social, com fome e falta de perspectivas. Ou seja, são presas fáceis para o mundo das drogas. E é isso que queremos evitar. Queremos reescrever histórias e temos conseguido com grande êxito. Quando vejo os rostinhos de meninos e meninas felizes porque tem pelo que lutar, sei que estou no caminho certo, sendo instrumento para a construção de um país mais justo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário