Atriz Isabella Barros traz leitura de peça de Miguel Falabella para Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de jul. de 2022

Atriz Isabella Barros traz leitura de peça de Miguel Falabella para Teresina

 

Depois de muitos anos atuando nos palcos do Rio de Janeiro, a atriz Isabella Barros, piauiense radicada na capital fluminense, traz para o Teatro 4 de setembro um showcase da peça O Submarino, escrita por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa. Com a direção de Luís Salém, ela apresentará a leitura do texto ao lado do ator piauiense Moisés Chaves. 

Ambos vão contar a história de Rita e César, um casal moderno que vive seus altos e baixos. Quando estão juntos, discutem por qualquer bobagem e parecem incapazes de conviver devido às diferenças, mas também não conseguem estar separados, tamanha é a paixão que sentem um pelo outro. O Submarino fala sobre a impossibilidade de se viver junto, e a impossibilidade de se viver sozinho. 

A inspiração para a peça surgiu quando Falabella leu, no para-choque de um caminhão, a seguinte frase: "Casamento é como submarino. Até bóia, mas foi feito para afundar". 

O texto descreve a corda bomba em que se equilibram muitos casais, e sua atualidade garante a identificação da plateia com muitas situações vividas no palco. 

A leitura faz parte das comemorações do aniversário do Teatro 4 de Setembro, que recebe dois atores piauienses dando voz e rosto ao texto consagrado em diversos palcos do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário