Com mais de 100 atletas, 2ª etapa do Piauiense de Skate acontecerá em Parnaíba - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de jul. de 2022

Com mais de 100 atletas, 2ª etapa do Piauiense de Skate acontecerá em Parnaíba

 Foto: Carlos Mateus/opiqui

O Piauiense de Skate chega a sua segunda etapa neste mês de agosto, com dois dias de competição no litoral do estado. A cidade de Parnaíba será o palco para os skatistas piauienses, na pista de skate Bruno Azevedo. A expectativa é que mais de 100 atletas disputem a segunda etapa que vale pontos no ranking piauiense e define os representantes para o Brasileiro de Street Skate. 

A segunda etapa do circuito terá competição em várias categorias e atletas de diversos municipais inclusive também do estado vizinho do Maranhão, mas só pontuam no ranking os piauienses ou aqueles que residem no estado. 

A abertura do evento acontece no dia 6 de agosto as 16h com o credenciamento das categorias e reconhecimento de pista por baterias. Categorias que competem no sábado: - Feminino 2 (Iniciante), Feminino 1 (Amadora) e Masculino Mirim.

No domingo (7) o cronograma envolve disputas na manhã e tarde, na parte da tarde, as 16h, finais Master, Iniciante e Amador. Resultado / Cerimônia Premiação / Atividade cultural.
Essa será a segunda etapa da temporada 2022. A primeira aconteceu na capital Teresina. As inscrições para a 2ª etapa do circuito piauiense de skate podem ser feitas até o dia 3 de agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário