Com quatro gols de cabeça, Flamengo goleia Juventude em Brasília - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de jul. de 2022

Com quatro gols de cabeça, Flamengo goleia Juventude em Brasília

 Com mais de 65 mil torcedores, o Flamengo goleou o Juventude, por 4 a 0, nesta quarta-feira, em Brasília, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Detalhe: os quatro gols foram de cabeça. 

Foto: Marcelo Cortes/CRF

No segundo tempo, Everton Cebolinha fez sua estreia e até chegou com uma assistência.

Com o resultado, o Flamengo se aproxima dos líderes, ao atingir os 27 pontos. Já o Juventude é o lanterna da competição com apenas 13 pontos ganhos.

O primeiro tempo foi totalmente do Flamengo. Com passes rápidos, muita movimentação e 'fome' de gols, o time da Gávea não deu chance de jogo e em 17 minutos de jogo o placar já era de 3 a 0.

Todos os gols tiveram o mesmo formato. Cruzamento da direita e aproveitamento de cabeça. O que mudou foram os protagonistas. No primeiro, aos cinco minutos, Arrascaeta cruzou para Pedro abrir o placar. Aos 12, foi a vez de Everton Ribeiro servir o centroavante: 2 a 0.

O Flamengo avassador contínuo e o terceiro gol saiu aos 17, após uma mudança de funções. Gabriel Barbosa caiu pela direita e cruzou para Everton Ribeiro marca. Em todos os gols a zaga gaúcha foi mal no posicionamento.

Com grande força, o técnico Louzer fez duas mudanças, aos 22 minutos, na busca de mudar ta o tempo e motivar o grupo. O Flamengo aumentou o ritmo com o ritmo e ficou mais a bola no pé. 

Quando o Juventude pensou em tentar fazer alguma coisa na partida, Jadson foi expulso, aos 37, após falta por trás em Gabriel, além de um forte empurrão. O atacante do Flamengo também foi punido com o amarelo.

O segundo tempo começou com uma nova. O estreante Everton Cebolinha fez sua estreia no Flamengo, ao substituir Pedro. entrou com muita vontade, O atacante, mas errou várias jogadas.

Apesar da menor intensidade, o Flamengo criou chances com Vitinho, Gabriel, Arrascaeta. Mas é preciso destacar a coragem da Juventude, que não é abuso da violência e, mesmo assim, atacar com um trabalhador. Elton levou perigo para Santos, aos 18 minutos.

O grande público presente ao Mané Garrincha - segundo maior público do Brasileirão - sentiu a aumento do interesse do Flamengo pela partida e pediu "mais um". A equipe rubro-negra acordou e quase saiu do quarto com Everton Ribeiro, aos 28 minutos.

Mais preocupado com a intensa sequência de jogos que se aproxima, o técnico Dorival Jr. trocou de uma vez Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Arrascaeta por Matheus França, Lázaro e Victor Hugo.

assim, as chances continuarão a surgir mesmo. Cebolinha, aos 39, por pouco não fez o primeiro gol em seu novo tempo.

Mas no seguinte minuto, estreante fez cruzamento perfeito pela esquerda para nova cabeçada certeira, desta vez, de Lázaro: 4 a 0. Festa no Mané Garrincha, que voltou a vibrar, aos 45, com David Luiz salvado gol de Guilherme Parede quase em cima da linha.

Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário