Comunidade Santa Helena: Projeto Caça Talentos é desenvolvido na Unidade Escolar Lucrécio Dantas. - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de jul. de 2022

Comunidade Santa Helena: Projeto Caça Talentos é desenvolvido na Unidade Escolar Lucrécio Dantas.

 


Idealizado pelo professor Thiago Barros, está em andamento a 1° edição do Projeto Caça Talentos da Unidade Escolar Lucrécio Dantas, na comunidade Santa Helena, em Elesbão Veloso. Segundo o professor, o projeto consiste em descobrir e aprimorar, bem como estudar quaisquer habilidades de aprendizado e aquisição social adquiridas fora do ambiente, como habilidades de estética, esporte, música, dança, culinária, teatro e pintura.



Thiago destaca-se ainda que o projeto de modo geral, o projeto de modo geral, visa instruir a conciliação entre o escolar e as habilidades informais já citadas, pois essas habilidades ainda estão sendo adequadas para o percurso profissional adequado, também podem tornar um percurso essencial para a educação. o exercício da cidadania, valorizando assim, a educação familiar e a sociedade.

A 2° edição do projeto visa englobar todos os alunos da rede municipal de ensino de Elesbão Veloso.


O projeto se dará quase que exclusivamente de forma online, sendo os trabalhos (vídeos) postado no Instagram do professor responsável para votação, disponível até sábado, dia23/07.

Links para edição.

Categoria Música e Dança👇



Categoria Eclética👇



Categoria Esporte 👇



Categoria Estética👇



Categoria Culinária 👇

Nenhum comentário:

Postar um comentário