Decreto determina que as escolas repassem à Vigilância Sanitária confirmados de covid - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de jul. de 2022

Decreto determina que as escolas repassem à Vigilância Sanitária confirmados de covid

 

O governador do Piauí publicou na noite desta quinta-feira (21), no Diário Oficial, decreto onde determina que os estabelecimentos de ensino do Piauí informem à Vigilância Sanitária do Estado (Divisa) sobre casos confirmados de covid-19. O documento se baseia em uma nota técnica da Divisa também publicada no Diário Oficial. 

Veja o decreto

A nota diz que o ensino deve ser obrigatório para os órgãos competentes, como, ao Sistema de Vigilância ao Sanitário – SISVISA e Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde - Cievs.

Outra decisão, no âmbito dos órgãos estaduais apresentados, é a proposta com o esquema de medida do que consta de acordo com o esquema de vacinação completo conforme estabelecido no Programa Nacional de Imunização (PNI) com as doses, de acordo com o esquema de determinação do calendário de.

Para os municípios dos municípios determinam, o que não é recomendado para o uso obrigatório dos órgãos públicos municipais e obrigatórios para a apresentação de modelos completos de rigor com o esquema vacinal completo como rigor com esquema vacinal completo como doses.

Foi determinado aos órgãos de comunicação estadual e municipal que reforçem as campanhas midiáticas de orientação da população à importância da vacinação relativa às doses de esquema da Covid-19, essencialmente 3ª e 4ª doses, aumentando a adesão de todas as pessoas de vacinação como faixas etárias à

Nenhum comentário:

Postar um comentário