Diretor da Caixa Econômica é encontrado morto na sede do banco em Brasília - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de jul. de 2022

Diretor da Caixa Econômica é encontrado morto na sede do banco em Brasília



Diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa Econômica Federal, Sérgio Ricardo Faustino Batista foi encontrado morto no edifício-sede do banco, em Brasília, de acordo com reportagem do site Metrópoles.

O corpo do diretor da Caixa teria sido encontrado na noite dessa terça-feira (19). O Metrópoles afirma, ainda, que o caso já está sob investigação, mas apurações preliminares indicam tratar-se de suicídio.

Sérgio Ricardo Faustino Batista teria sido encontrado sem vida na área externa do prédio por vigilantes. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Diretor teria sido encontrado sem vida na área externa do prédio - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil


Sérgio Faustino comandava a Decoi, diretoria responsável pelo recebimento e acompanhamento de denúncias feitas por funcionários por meio dos canais internos do banco.


O banco já havia admitido a existência de uma denúncia de assédio apresentada em maio por meio dos canais internos. Há suspeita de que essa denúncia, antes de ser apurada, tenha sido levada ao conhecimento da cúpula do banco.

Aos 54 anos, Sérgio permaneceu no cargo mesmo após a mudança na presidência da Caixa. Ele estava no posto há cerca de seis meses e era funcionário de carreira. Ele já havia participado da equipe que assessorava diretamente o gabinete de Pedro Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário