Em Picos, homem tenta invadir centro médico e constranger ex-companheira - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de jul. de 2022

Em Picos, homem tenta invadir centro médico e constranger ex-companheira

 

Delegacia de Polícia Civil de Picos

Nesta quinta-feira (30) um homem que não teve a identidade revelada pela Polícia tentou invadir um centro médico para constranger a ex-companheira que trabalha no local. O estabelecimento fica localizado no Centro de Picos.

Segundo o delegado regional de Polícia Civil, Rodrigo Morais, o homem inconformado com o fim do relacionamento tentou adentrar no estabelecimento quando foi contido por populares e policiais.

“O fato se trata de um senhor que não aceita o fim do relacionamento com sua ex-companheira e aí procurou constrangê-la em seu ambiente de trabalho. O mesmo ficou nas imediações tentando entrar no estabelecimento aparentemente sob o efeito de bebida alcoólica ou entorpecente. Inclusive chegou bastante exaltado na Delegacia”, disse o delegado.

A Polícia Militar foi acionada para retirar o homem que tentava invadir a unidade de saúde. O mesmo foi interceptado pela guarnição e conduzido à Delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis.

A vítima apesar de se sentir ameaçada não quis representar pelo crime de Ameaça, mas requeriu a medida protetiva.

Diante do fato, foi solicitado ao Poder Judiciário Medida Protetiva de Urgência para que o ex-companheiro não mais se aproxime da vítima. Após determinação da medida legal, caso o homem a descumpra poderá ser preso em flagrante. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário