Festival Cultural de Francinópolis começa nesta quinta-feira; veja a programação - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de jul. de 2022

Festival Cultural de Francinópolis começa nesta quinta-feira; veja a programação



Desta quinta-feira, 21 de julho até o próximo sábado (23), a Prefeitura de Francinópolis realiza, o 1º Festival Cultural de Francinópolis, com shows de talentos, festival junino, feira da agricultura familiar e shows com grandes bandas.

A programação começa na quinta-feira (21) com a realização da Noite Cultural realizada pela Secretaria de Assistência Social com destaque para o primeiro show de talentos.

Na sexta-feira, 22 de julho, a Secretaria de Educação realiza o VI Festival SEMEC de Quadrilhas com a participação de grupos juninos e outras manifestações culturais.

No sábado (23), as atividades começam às 07h30 com a abertura da 3ª Feira da Agricultura Familiar na Praça Antônio Sobrinho (Praça do Bambu), que receberá os agricultores de todo o município e convidados.

Além dos produtos e serviços, a feira terá várias atrações musicais com artistas da terra. A noite a partir das 20h a programação será encerrada com a realização de shows com a banda Gatinha Manhosa, Zé Malhada, Ricardinho e Adalgisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário