Festival Junino de Valença começa nesta quinta-feira; veja programação - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de jul. de 2022

Festival Junino de Valença começa nesta quinta-feira; veja programação

 Começa nesta quinta-feira, 7 de julho em Valença do Piaui, a 32° edição do Festival Cultural de Quadrilhas Juninas, o tradicional Festival do Gorgulho. O festival será realizado no Centro Social Urbano – CSU e terá a participação de quadrilhas juninas de Valença e de outras cidades com entrada gratuita para o público. Esse ano, o festival volta a ser realizado, após dois anos devido a pandemia da covid-19.

Além das apresentações culturais, o festival terá shows com bandas e cantores nos três dias do evento, quinta-feira se apresentam: Iguinho e Lulinha, Forró Sacode, Karla Thalita, D’Alcântara & forró Montagem, BB Sanfoneiro.

Na sexta-feira (8) as atrações são: Bonde do Brasil, Colo de Menina, Luizinho de Irauçuba, Buteco dos Teclados, Gleycy Mendes e banda Tome Forró.

E no sábado (9) sobem ao palco: Iohannes, Danilo Pernambucano, João Veloso, Hernandes Lima e banda dos Magrinhos, Forró Império e Hercules Safadão.

O público contará nos três dias com uma estrutura com segurança, atendimento de saúde, barracas com comidas e bebidas típicas. A ornamentação também será caprichada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário