Filipe Ret é investigado por tráfico de drogas após ‘open maconha’ em festa - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jul. de 2022

Filipe Ret é investigado por tráfico de drogas após ‘open maconha’ em festa



O rapper Filipe Ret comemorou seu aniversário e publicou nas redes sociais registros da sua festa que aconteceu no Rio, com a presença de vários amigos famosos do cantor. Mas as fotos do rapper com um balde de maconha viralizaram na web e estão dando o que falar.


Aniversário de Filipe Ret teve 'open de maconha' Em várias das fotos, ele aparece segurando um balde azul, chamado por convidados de "open beck" ou "rodízio de baseado", em referência à maconha.



Rapper Filipe Ret



A festa contou com a presença dos ex-BBBs Jade Picon, Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva, o surfista Italo Ferreira, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, Mc Maneirinho, entre muitos outros funkeiros famosos.

Investigação

A Polícia Civil do Rio instaurou um inquérito para investigar Filipe Ret, pelo crime de tráfico de drogas, após ele oferecer um “open beck" ou "open maconha” em sua festa de aniversário, no dia 23 de junho, no Vivo Rio, na Zona Sul da cidade.

Em imagens postadas nas redes sociais pelo próprio artista, ele segura um balde azul com o que parece ser cigarros da droga dentro.

Segundo o delegado Marcus Amin, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), as investigações têm o objetivo de apurar a possível prática de tráfico de drogas durante a festa e começaram justamente a partir de publicações que viralizaram no Instagram.

Nas postagens no perfil do cantor, outros artistas chegam a mencionar o "open maconha". "Rodízio de baseado", escreve o também rapper Patrick Silva, o PK Delas. "Baldin da alegria", diz outro cantor.









Rapper Filipe Ret

Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário