Grêmio resolve jogo no primeiro tempo e bate Tombense por 3 x 0 na Série B - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jul. de 2022

Grêmio resolve jogo no primeiro tempo e bate Tombense por 3 x 0 na Série B

 Grêmio venceu em casa o Tombense por 3 a 0 e alcançou neste sábado (16) a marca de 12 jogos sem derrotas na Série B do Brasileirão, em partida válida pela 18ª rodada. Diego Souza duas vezes e Bitello marcaram os gols do jogo na Arena.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA 

O maior artilheiro do Grêmio no século 21 com 82 gols, Diego Souza, não desperdiçou as chances que a equipe lhe confiou. Bateu dois pênaltis com segurança e resolveu o jogo ainda na primeira etapa. 

Com as duas conversões, aos 13' e 42' do primeiro tempo, Souza marcou o nono gol e assumiu a artilharia da Série B, ao lado de Gabriel Poveda, do Sampaio Corrêa, e Lucca, da Ponte Preta.

O volante Bitello também deixou a sua marca. Ele aproveitou sobra da defesa do Tombense e encheu o pé no meio da área para anotar o segundo tento do Tricolor aos 31'.

O resultado em Porto Alegre faz a equipe gaúcha se fixar no G4 da Segundona e assumir a terceira posição, com 32 pontos somados. Já o Tombense, que tinha o objetivo de encostar ainda mais no seleto grupo, permanece na 6ª posição, com 25 pontos.

Na última rodada do primeiro turno o Grêmio viaja para encarar o Brusque, na terça-feira (19), às 19h, no estádio Augusto Bauer. No mesmo dia e horário o Tombense recebe o Criciúma, no Soares de Azevedo.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário