Homem consegue fugir de execução após ser agredido, baleado e esfaqueado em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de jul. de 2022

Homem consegue fugir de execução após ser agredido, baleado e esfaqueado em Teresina

 Fotos: PM-PI

Um homem identificado como Paulo Vitor Borges da Costa, conseguiu uma execução de segunda, após ser agredido, atingido com disparos de arma de fogo na manhã esfaqueado no peito (25) no Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. A suspeita é que o crime teria ocorrido como parte do “Tribunal do Crime”.

Polícia Militar informou que Paulo Vitor era usuário de drogas e foi atraído para um local, onde foi recebido por cinco homens de mata. 

“Ele afirmou que estava em sua residência quando chegou um amigo dele convidando para fumar um cigarro de maconha a 1h da manhã. Quando chegou ao local tinha mais cinco que foram para ele.Deram muitas pancadas matar só nele e quatro tiros, mas acertaram 3 tiros, um em cada braço e outro na perna dele”, informou o major Oziel do 5º BPM.

Na manhã seguinte, ele conseguiu fugir e se escondeu na área da mata e quando foi nesta segunda-feira, foi abrigar em uma casa que estava em construção. 

No local, foi socorrido pelos trabalhadores. A Polícia Militar e o Samu foram acionados. Os suspeitos pelo crime ainda não foram. 

Ainda não há informações sobre a vítima que faz parte de facção criminosa e se a faria parte de um “Tribunal do Crime”, mas segundo a Polícia Militar, os suspeitos eram suspeitos de que ele estava tentando se identificar com uma facção rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário