Homem é baleado após fazer filha da ex-namorada como refém em Oeiras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de jul. de 2022

Homem é baleado após fazer filha da ex-namorada como refém em Oeiras

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um homem foi baleado no último sábado (9) pela Polícia Militar após manter como refém uma criança de 2 anos, que é filha da sua ex-namorada no município de Oeiras, a 281 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher ligou informando que o seu ex-namorado quebrou a sua motocicleta que estava estacionada na Rua João Ferraz, no bairro Jureminha. Na confusão, ele aproveitou a situação para pegar a filha da ex-namorada, de cerca de 2 anos, e com uma faca começou a ameaçar a criança.

“As viaturas da PM foram ao local e ao chegarem encontraram o indivíduo relutante em acatar as ordens dos policiais. Depois de muita negociação, o indivíduo foi convencido a entregar a criança para a mãe, e assim fez”, informou o capitão Cícero.

Segundo a PM, o homem estava bastante alterado e acabou sendo alvejado com um tiro no pé após partir para cima dos policiais militares.

“O indivíduo continuou agressivo e correu em direção às equipes da Polícia Militar com a faca em punho e, mesmo com as tentativas e ordens de parada, o acusado disse que iria matar os policiais, perseguindo-os com a faca. Nesse momento foi necessário efetuar um disparo para o chão, na tentativa de pará-lo, mesmo assim o indivíduo continuou a investir e o disparo atingiu o pé esquerdo dele, e só assim foi contido pelas guarnições. Mesmo contido, continuou agressivo”, destacou.

Uma equipe do Samu foi acionada e o homem foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos e depois foi preso e encaminhado para a delegacia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário