Lais Ribeiro sobre casamento no Piauí: "minha alma ainda voando alto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de jul. de 2022

Lais Ribeiro sobre casamento no Piauí: "minha alma ainda voando alto

 



A top Lais Ribeiro publicou em seu Instagram fotos da cerimônia de casamento com o astro do basquete americano, Joakim Noah, em sua terra natal, o município de Miguel Alves, no Piauí. A celebração aconteceu no dia 9 de julho na Igreja Miguel Alves de Arcanjo. O casamento foi restrito com a presença dos familiares da top internacional.

"As últimas semanas foram surreais. Minha alma ainda voando alto de todo o amor que recebemos! Levei a família do Joakim para conhecer a minha família em Miguel Alves e tivemos o casamento mais mágico rodeado pela nossa família e amigos próximos", disse a supermodelo.

Lais, que iniciou a carreira em 2009, comemorou o fato de poder casar com as bençãos dos avós na cidade onde tudo começou. "Significou muito para mim casar na presença dos meus avós e ter a bênção deles. Eles sempre representaram tanto para mim e minha família e não consigo colocar em palavras o quão lindo e emocionante foi para todos. Ver a união entre todas as pessoas que amamos derreteu meu coração e serei eternamente grata por este momento", afirmou.

No dia 13 de julho, a Angel da Victoria's Secret realizou uma nova cerimônia, desta vez em Trancoso, na Bahia. Entre os convidados, a cantora Elba Ramalho.

Joakim Noah é neto de camaroneses e filho do tenista francês Yannick Noah, vencedor de Roland Garros. Ele tem 36 anos e se aposentou da NBA em março do ano passado. Ele e Lais começaram a namorar em 2018.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário