Médica morre e outras 3 pessoas ficam feridas após carro capotar no CE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de jul. de 2022

Médica morre e outras 3 pessoas ficam feridas após carro capotar no CE



Uma médica de 26 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam capotou na rodovia na CE-362, na cidade de Martinópole, no interior do Ceará, na manhã deste sábado (23).

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o grupo voltava de uma festa na cidade de Granja quando o condutor do carro cochilou e perdeu o controle do veículo, que colidiu com uma placa de sinalização, capotou e desceu uma ribanceira.

Médica morre e outras 3 pessoas ficam feridas após carro capotar no CE


Conforme os policiais, a médica Andrine Melo Sousa estava sem cinto de segurança, ficou presa às ferragens e morreu no local. Além dela, estavam no carro um policial militar e um casal, socorridos para um hospital de Martinópole.





O prefeito de Meruoca, cidade onde Andrine trabalhou no hospital municipal, divulgou uma nota de pesar lamentando a morte da profissional de saúde.





"Com profunda tristeza, recebi pela manhã a notícia do trágico falecimento da Dra. Andrine Melo, vítima de um acidente de trânsito, que nos deixa tão jovem. Dra. Andrine foi servidora do município até meados de maio deste ano, sempre muito dedicada, querida, que apesar da pouca idade era uma profissional muito qualificada e cuidou tão bem do nosso povo, saiu do município após aprovação no Mais Médicos. Essa notícia chega ao meu coração com muita angústia, é difícil digerir", escreveu o prefeito de Meruoca, Herton Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário