Miss Piauí Globo 2022 é recebida pela prefeita Betinha Brandão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de jul. de 2022

Miss Piauí Globo 2022 é recebida pela prefeita Betinha Brandão

 

Primeira pedrossegundense a conquistar o título de Miss Piauí, Joana Luísa foi recebida com festa e homenagens em seu retorno a Pedro II, na noite deste domingo (3),  após vencer o concurso, que aconteceu na última quinta-feira (30), em Teresina.

A Miss Piauí percorreu as ruas da cidade em um mini-trio elétrico, acompanhada de familiares, amigos e admiradores. Joana Luísa foi recepcionada no Palácio da Opala, sede da Prefeitura, pela prefeita Betinha Brandão, pela vereadora Esmaela Macêdo, representando o poder legislativo; secretários municipais e pela coordenadora da Mulher, Bárbara Macêdo; além de populares.

Na oportunidade, a prefeita aproveitou e entregou à jovem a chave da cidade, uma faixa de miss confeccionada por uma artesã local e um buquê de rosas. Joana Luísa agradeceu a recepção e saudou os presentes. “Obrigada, prefeita Betinha, pela maravilhosa recepção, obrigada a todos. Estou muito feliz por ser a primeira pedrossegundense a vencer o concurso de Miss Piauí. É um sonho realizado que quero compartilhar com todos vocês”, disse.

A gestora municipal ressaltou a satisfação pelo conquista da pedrossegundense. "Essa vitória leva o nome do nosso Município de maneira positiva para todo o estado e para o Brasil. Pedro II é uma terra única, especial em todos os sentidos. Cheia de belezas, riquezas e encantos. Quero parabenizar a Joana e toda a sua família e dizer que a cidade tem muito orgulho dela”, afirmou.

Agora, a Miss Piauí deverá se preparar para o Miss Brasil Globo, previsto para ser realizado no dia 27 de agosto, em Brasília, quando disputará com representantes dos demais estados o título de mulher mais bonita do país.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário