Moradores das comunidades Chapada Alta e Chapadinha do Jeremias estão sem água - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de jul. de 2022

Moradores das comunidades Chapada Alta e Chapadinha do Jeremias estão sem água

 06/07/2022

Segundo o Sr. Raimundo, além dele e seus familiares outros moradores da comunidade Chapada Alta estão sem água desde o final do mês de abril.

 

A bomba do poço queimou ainda, foi levada em seguida outra bomba que dentro de uma semana apresentou problema, e já se passaram quase dois meses e nada de uma nova bomba chegar para voltar a água na comunidade, hoje os moradores estão sem água para beber, comer ou lavar.

 

Sr Raimundo faz um apelo e pede para que o órgão responsável possa resolver o problema o mais rápido possível, pois, ele diz ainda que na comunidade tem muitas crianças pequenas que necessitam da agua até para irem a escola.

 

Após recebermos o apelo do Sr. Raimundo a produção da Vale FM entrou em contato com o secretário de obras Edi Rufino, onde o mesmo afirmou que até segunda-feira é para está resolvido o problema e a comunidade voltar a ter água.

 

“Boa tarde e para nós próximos dias está colocando a bomba da chapada alta o seja até segunda feira a Pará tá resolvido”, disse Edi.

 

 

Durante o programa Vale Noticia 2ª Edição, os moradores da comunidade Chapadinha do Jeremias participaram do programa e aproveitaram também para reivindicar a bomba para o poço da comunidade, pois, segundo eles estão sem água desde a última quinta-feira (30). Edi Rufino informou que está ciente e que a bomba da comunidade foi enviada para Teresina, e que até próxima semana é a previsão para está de volta a comunidade, porém, depende de todo um trâmite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário