Morre José Ramos Dias Filho, ex-juiz da 2ª Vara de Teresina; TJ-PI lamenta - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de jul. de 2022

Morre José Ramos Dias Filho, ex-juiz da 2ª Vara de Teresina; TJ-PI lamenta



O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) e a Corregedoria Geral da Justiça do Estado lamentaram nesta quinta-feira (14), o falecimento do magistrado José Ramos Dias Filho, ex-juiz da 2ª Vara Cível da Comarca de Teresina e irmão do Corregedor Geral da Justiça, Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto. A causa da morte não foi revelada.

Aposentado compulsoriamente desde o ano de 2017, José Ramos Dias Filho foi magistrado por mais de 35 anos no Piauí. “Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e a Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí lamentam o falecimento de José Ramos Dias Filho, magistrado deste Tribunal por mais de 35 anos, onde prestou valorosos serviços à população piauiense. Nossa integral solidariedade ao Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, seu irmão; aos demais familiares e amigos neste momento imensa dor”, diz a nota de pesar divulgada.

Morre José Ramos Dias Filho, ex-juiz da 2ª Vara de Teresina; TJ-PI lamenta (Foto: Divulgação)Morre José Ramos Dias Filho, ex-juiz da 2ª Vara de Teresina; TJ-PI lamenta (Foto: Divulgação)

O Ministério Público do Piauí (MP-PI) também lamentou a morte do juiz. "O Ministério Público do Estado do Piauí expressa profundo pesar pelo falecimento de José Ramos Dias da Silva Filho, magistrado do Tribunal de Justiça por mais de 20 anos e irmão do Corregedor Geral da Justiça, Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto. Solidarizamo-nos com a família e os amigos enlutados e com o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, manifestando condolências”, pontua o comunicado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário